Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e encontrou algum erro ou defeito por parte da fabricação é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 30 (trinta) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail ou mensagem para CONTATO@BIGIMA.COM.BR ou Whatsapp: 27 99888-0673, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que houve erro e não houve uso. Após analise e comprovação continuamos com a devolução e tendo os custos de reenvio do produto sendo da BIG IMÃ.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou em falta de algo que devia ter sido entregue, entre em contato por meio de nosso e-mail ou pelo Whatsapp: CONTATO@BIGIMA.COM.BR - Whatsapp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta. Após analise e comprovação do problema continuamos com a devolução e tendo os custos de reenvio do produto sendo da BIG IMÃ.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a devolução ou se possível a correção:
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de devolução e/ou correção sem custos adicionais ao cliente. Os custos de reenvio do produto serão da BIG IMÃ.
Atenção não damos garantia de devolução e troca para os seguintes erros/defeitos:
- Erros de ortografia, pontuação ou de gramática cometidos pelo cliente;
- Má qualidade ou baixa resolução de imagens enviadas para o design da arte, foto etc;
- Erros em artes prontas vindas de outras gráficas (estas devem já ter sido corrigidas);
- Escolha incorreta de opções (tais como acabamento, quantidades ou tipo de produto);
- Defeitos nos produtos, descobertos depois destes terem sido entregues ao cliente, cuja responsabilidade não seja diretamente da Big Imã;
Como forma de evitar essas situações, lhe recomendamos que faça uma revisão minuciosa de sua arte e que corrija possíveis erros antes de fazer a sua encomenda.
Condições de Troca e Devolução
Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail CONTATO@BIGIMA.COM.BR, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Agradecemos a compreensão,
Equipe BIG IMÃ.
Uma empresa 100% capixaba, há 23 anos divulgando marcas por todo Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade